Translate

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

 
MENSAGEM DE BEZERRA DE MENEZES
 
 



Meus filhos,
Jesus vos abençoe!
 
Nos trabalhos ocorridos por este ano e que ainda continuam, desejamos agradecer a boa vontade em todos os momentos que, juntos, vocês realizaram no socorro a quem precisou de uma vestimenta;
 
agradecemos o pão que, simples, alimenta os famintos, aguardando o auxílio da prece e o abraço afetuoso;
 
os passes ofertados aos necessitados desta bênção divina;
 
os estudos que esclarecem e mudam a sintonia dos que a eles se filiam;
 
os ouvidos emprestados aos corações em dores as mais diversas...;
 
Que o trabalho prossiga dando sazonados frutos e modificando as vossas íntimas estruturas, rumo ao centro de nossas atividades: o Cristo de Deus.
 
Agradecidos a todos pela boa vontade no aprendizado e no trabalho, fala-vos em nome de todos os Benfeitores deste Lar, o humílimo servidor,
 
Bezerra de Menezes
 
(Página recebida em reunião pública do Grupo Espírita Semeadores da Paz, Campos, RJ, no dia 13/12/2014, última reunião pública do ano, onde estiveram presentes a maioria dos trabalhadores e considerável público, auferindo as bênçãos daquela hora, pelo médium Leonardo Paixão).
 
Ao final da leitura da mensagem, o médium Leonardo Paixão, emocionado, só pôde dizer: "Por tudo que passamos, só temos a dizer: Nós é que agradecemos Dr. Bezerra".
 
E encerramos, lembrando palavras de Chico Xavier:
 
"As dificuldades podem parecer grandes, no entanto, muito maiores são as bênçãos de Deus que sempre nos acompanharam. Estejamos confiantes, orando, silenciando e vigiando. Lembro-me do cântico popular: 'A tristeza pode vir à noite, mas a alegria volta ao amanhecer'". (Do livro Chico e Emmanuel, de Carlos Antônio Baccelli).

domingo, 18 de janeiro de 2015

MENSAGEM DO BISPO D’ARGEL



A paz de Jesus seja conosco, meus filhos!
 
Quando rompe a alvorada e o canto dos pássaros anunciam a alegria de um novo dia, alegrai-vos homens e cantai em prece um hino de louvor ao Criador!
A Terra passa por horas trágicas, toda uma revolução moral se processa, os homens clamam por paz, no entanto, o seu clamor é feito de rugidos e sangue, a besta-fera, o homem velho, ainda vige no ser humano.
A dor clama em toda parte, a humanidade estertora nesta hora de grandes provações e os discípulos do Cristo são chamados ao testemunho de Lhe vivenciarem os ensinos.


Homens, irmãos amados, cantai junto às vozes dos Céus e segui as palavras dos doces lábios de Jesus:
 
"Bem-aventurados sois vós, por causa de mim. Alegrai-vos e regozijai-vos, porque é grande a vossa recompensa nos Céus, pois assim perseguiram os profetas anteriores a vós".
 
Ide, avançai meus irmãos espíritas, vós sois os Apóstolos da Nova Era, sois os construtores da Nova Terra e dos Novos Céus, descritos por João Evangelista nas anotações
de suas sublimes visões junto ao Espírito Divino do Mestre.
Espíritas, diz o Espírito Verdade, amai-vos e instruí-vos.
Somente vivenciando a caridade, a humildade e a beneficência com todos os vossos irmãos é que será possível o trabalho de regeneração, que é promovido sob as ordens diretas d’Aquele que preside os destinos do Planeta que cede seu espaço, para nele purgarem os delitos, os homens presos às chagas do egoísmo e do orgulho, feridas facilmente cicatrizadas e definitivamente curadas quando despertas as virtudes da caridade e da humildade. Com Allan Kardec temos luz para as nossas consciências obnubiladas para a vivência do vero Cristianismo.
O Consolador Prometido, o Evangelho Redivivo, que têm nas vozes Celestes um imenso exército a se movimentar sob as ordens do Cristo, está a alertar à Humanidade em todos os pontos do Globo.
Tendes “olhos de ver e ouvidos de ouvir” e percebereis que o reboar do trovão é apenas um alerta a fim de que caminhemos sob o céu azul e sereno da Fraternidade.
Que a alva túnica nupcial seja a vossa vestimenta desta hora e entrareis no Reino dos Céus.
 
Bispo D’Argel
 
Do Livro "Sementes de Paz", de Espíritos Diversos, psicografia de Leonardo Paixão. Acessível gratuitamente em: http://bvespirita.com/Sementes%20de%20Paz%20(psicografia%20Leonardo%20Paixão%20-%20espíritos%20diversos).pdf