Meus filhos!
Jesus conosco!
Além da noite brilha uma alvorada de Paz!
A Humanidade vive momentos de trevas, de caos, são as convulsões morais que Allan Kardec já antecipava no cap. XVIII - Sinais dos Tempos em sua obra "A Gênese - Os milagres e as predições segundo o Espiritismo".
A hora, meus filhos e filhas da Alma, é de testemunho. Não mais o testemunho de vossos próprios corpos, mas sim, os testemunhos de vossa coragem moral em não soçobrar ante as tempestades que se fazem e que se farão por ser movimento próprio à transformação que, mais que por fora, se faz no interior do homem.
Os Espíritos Benfeitores da Humanidade - aqueles mesmos que tertuliavam com Allan Kardec - estão atentos a este movimento de transição e contam com o não arrefecimento do ânimo dos discípulos de Jesus, que sois todos vós, a permanecerem em Sua Obra, deixando de lado visões pessoais em relação a tal ou qual assunto, bem como suscetibilidades próprias à personalidade que mais busca a própria satisfação do que o auxílio desinteressado ao outro.
Lembremos destas palavras do Cristo de Deus: "Meus discípulos serão reconhecidos por muito se amarem" - João, 13: 35.
Eis aí a força do Amor a tudo vencer, em nome de Deus.
Que Jesus e a Sua Mãe Santíssima nos abençoe e envolva em Sua Paz!
Bezerra de Menezes
(Página recebida pelo médium Leonardo Paixão em reunião pública do Grupo Espírita Semeadores da Paz, Campos, RJ, no dia 19/11/2017).