Translate

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

COMPROMISSO COM A VERDADE

 
 
EURÍPEDES BARSANULFO
 
 
 
 
Allan Kardec nos trouxe Jesus de volta em sua simplicidade e pureza. Cabe a nós, os discípulos do Evangelho Redivivo, o manter a chama da Doutrina, clareando as mentes vacilantes que nela aportam, esperançosas de um porto-seguro que, em verdade, é o Espiritismo.
 
É dever do espírita-cristão não o conspurcá-lo com desvios que, se em consultórios apropriados se fazem de utilidade em prol das almas carentes e sofredoras, no seio de nossos agrupamentos só... têm o condão de desviar a proposta clara do Evangelho, por isso, em nossas Casas de trabalho cristão, não implantemos as diversas terapias holísticas e de regressão de memória, o objetivo traçado pelo Espírito Verdade é mais Alto: a transformação moral do homem! Realizar tais implantes é desertar do cumprimento do dever.
 
Ocupados em manter a originalidade dos Ensinos do Senhor, ministrados por Seus Mensageiros que, em Seu Nome, assim o fazem, é que Espíritos que laboraram entre vós, deixando as marcas de seus exemplos, inspiram aqui, contactam ali, deixando claro que, em nome do Senhor, permanecem atentos ao Movimento Espírita e não abandonaram o serviço, pois que seja na carne ou fora dela, os operários não se dão folga por saberem que a Seara é grande e poucos os obreiros.
 
Alguns se preparam para o retorno ao palco terrestre, enquanto outros, mantém-se ligados à esfera terrena exemplificando o Amor do Mestre que renuncia aos páramos para estar junto às almas precisadas.
 
Kardec seja o nosso norte!
Kardec seja a diretriz!
Kardec hoje e sempre!
 
Assim,somente assim, haverá de a Doutrina Espírita no trabalho conjunto entre os Dois Planos progredir e avançar!
 
Marchai, filhos do Altíssimo!
 
Eurípedes Barsanulfo
(Página recebida em reunião pública do Grupo Espírita Semeadores da Paz, Campos, RJ, no dia 30/07/2016 pelo médium Leonardo Paixão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário