Translate

segunda-feira, 23 de maio de 2016

CASO NELSON - EVIDÊNCIAS DA IMORTALIDADE E INDEPENDÊNCIA DA ALMA PÓS-MORTE

Uma mãe de Araruama, RJ, deixou o nome completo de seu filho para possibilidade de receber mensagem dele através do médium Leonardo Paixão que, aos sábados pela manhã fica à disposição após os estudos do Grupo, para a recepção de cartas consoladoras. Deixaremos aqui a reprodução de duas destas mensagens e fotos com a assinatura do "morto" e a dele quando encarnado. Detalhe: o médium nunca esteve em contato pessoal com a sra. Maria Silva, mãe do comunicante, o que descarta a possibilidade de acesso telepático ao inconsciente dela, haja visto que ela não se encontrava presente às reuniões onde o seu filho lhe enviou as mensagens, argumento este usado por Parapsicólogos à moda Padre Quevedo, de que a presença do parente às reuniões se faz indispensável para que o sensitivo possa acessar o inconsciente do pedinte, o médium estando a quilômetros de distância, obviamente, não necessariamente captaria tais informações como assinaturas e nomes e dados outros que somente os parentes conhecem porque estes estarão a realizar até mesmo outras ações e, quantas vezes, o médium recebe as seguintes mensagens destes parentes quando se lhes enviam as cartas: "Não estava esperando por isto" . E, através destas mensagens, ela fundou, em memória de seu filho, a Instituição Lar de Nelson que auxilia pessoas carentes, notadamente crianças. Vamos às mensagens:
 
Mamãe, estou muito feliz pelo trabalho realizado no Lar que me leva o nome, te deixando a mim em sua memória não apenas para o choro, mas para alegria e consolação em sua alma, não te desanimes do trabalho e busque sempre em oração os recursos dos Céus para o auxílio às necessidades de nosso humilde e amoroso Lar. Evite, mamãe, o quanto puder, envolvimentos maiores na política, a ajuda é bem-vinda, mas cuidado com interesses que possam estar por trás disto. Confiemos em Jesus e tudo frutificará na santa Paz do Senhor.
Seu filho,
Afonso Nelson Ferreira da Silva
(Mensagem psicografada em reunião pública do Grupo Espírita Semeadores da Paz, Campos dos Goytacazes, RJ, no dia 05/09/2015 pelo médium Leonardo Paixão).
 
 
Mamãe, eu não sumi não. Fique tranquila, apenas estou trabalhando mais no campo da inspiração para a obra que, muito carinhosamente, a senhora ergueu com meu nome. Receba, mãe, o meu abraço de carinho e o meu beijo de saudade pela data em que, lembro bem, nos reuníamos em família para celebrar e que, continuaremos a celebrar juntos, mesmo eu estando do lado de cá.
Meu abraço ao pai e à Viviane, do seu filho,
Afonso Nelson Ferreira da Silva
(Mensagem psicografada em reunião pública do Grupo Espírita Semeadores da Paz, Campos, RJ, no dia 07/05/2016 pelo médium Leonardo Paixão).
 
As duas primeiras fotos são de mensagens enviadas e a última foto de assinatura quando vivo, a mãe nos cedeu gentilmente e autorizou-nos o uso para que se compare os traços de uma e outra e se perceba a grande semelhança entre as duas assinaturas:
 
 



Um comentário: