Translate

segunda-feira, 27 de março de 2023

Instrução dos Espíritos

 



Meus irmãos.

Paz em Jesus!

Quanta alegria em meu coração em poder estar nos trabalhos com Jesus por este nosso imenso e amado Brasil.

A comunidade espírita nesta Pátria Amada tem o abraço de Ismael e dos Benfeitores outros que permanecem atuando em prol de nosso amado povo!

Jesus nos convida a toda a hora a trabalhar e a trabalhar servindo sem cessar.

Claro que merecemos momentos de repouso. Entretanto, que não nos acomodemos, pois ae observarmos a Natureza, e aprendi isso com os Benfeitores que sempre me assistiram, nada há que não esteja em movimento. Por isso, é preciso que prestemos atenção aos nossos labores e ao nosso repouso. Aos labores para podermos observar se estamos atuando por obrigação ou com o sentimento profundo de cumprimento do dever.

E ao repouso para que não nos deixemos embalar pelas armadilhas da preguiça que leva aos dissabores da procrastinação e, isso, meus irmãos, se faz devido ao fato claríssimo de que a preguiça leva à indisciplina.

Se não fosse a disciplina em minha vida, nem sei como conseguiria viver e quanto mais trabalhar!

Que Jesus, Nosso Senhor a todos nos abençoe!

Do menor servidor,

Chico Xavier 

(Página recebida pelo médium Leonardo Paixão em fim de trabalho de cirurgia espiritual no Grupo Espírita Semeadores da Paz, Campos,RJ, no dia 26/03/2023).

Nenhum comentário:

Postar um comentário